terça-feira, 10 de agosto de 2010

Primeira reportagem !!

tielifernanda_gatinha@hotmail.com "criando blog"

Um comentário:

  1. Talvez amanhã quando vc sonhar em mi querer, eu ja tenho encontrado alguem que me queira.
    Talvez quando vc preciar de mim...
    Eu ja tenho de te audar quem sabe
    Quando vc lembra que eu exista...
    Eu ja esteja fora do seu alcance.
    E e por acasovc quiser me ama...
    Talvez eu tranforme esse amor em amizade.
    Talvez quando os seusolhos sentirem faltar de uma luz...
    E vc quiser me ver eu ja tinhaencontrado alguem que me queira tanto quanto eu te quis...
    E e depois de tudo isso..
    Você ainda naõ entendeu que eu sofri por ''vc''


    Esqueça tudo o que leu e se enquadra somente!!

    Nesta três palavra ''vc me perdeu''

    ResponderExcluir